Uma mão na roda para quem quer diversificar investimentos

A ideia desse artigo é ser extremamente simples. Nem vou me dar ao trabalho de fazer upload de fotos. A conta é no banco digital N26, um banco “startup” que possui mais de 500 mil clientes. Eles te enviam um cartão internacional da Mastercard (sem custo algum) para usar também. Não vou explicar as vantagens em ter uma conta bancária no exterior e nem explicar o porque fiz isso agora. Isso é tema para outro post. Vou direto ao que interessa:

Para abrir a conta

1 – Cria uma conta no http://Clevvermail.com: É um serviço de caixa postal para você ter um endereço real na Alemanha. Só assim é possível criar a conta no banco. Eu peguei um endereço em Berlim. O custo acho que é aprox 1 euro/mês na conta econômica, mas você ganha 6 meses grátis — que é o suficiente para criar a conta no N26.

2 – Com o endereço do Clevvermail abra o app do N26 e cria a conta com ele. Eles pedem foto de identificação e etc.

3 – Depois eles pedem uma verificação por video chamada. A mulher que me atendeu falava inglês tranquilamente e pedia para eu mostrar meu passaporte em determinadas posições para que ela pudesse validar a autenticidade dele.

Pronto! Conta aberta. A parte mais trabalhosa é o Clevvermail mesmo. Quem quiser convite para o N26 é só me mandar uma mensagem ou comentar o e-mail aqui que eu mando . Dessa forma ganho 10 merkels no final do processo! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>